quinta-feira, 20 de junho de 2013

HEY YOU - IMPRENSA

in Povo da Beira, 19 Junho 2013

1 comentário:

  1. À Ana Gil e ao Nuno Leão, com muita amizade e admiração

    E tudo o evento levou

    Levaram-me o medo do escuro, a angústia da incerteza, o muro que se erguia diante do salto que me propunham. Levaram-me as ideias empacotadas em embrulhos pré-fabricados, levaram-me a acomodação aos caminhos rectos e (re)conhecidos.

    Ensinaram-me a perder para conquistar. Ensinaram-me a ouvir o silêncio, a falar sem voz, a caminhar com o olhar. Ensinaram-me a ver o que julgava invisível, ensinaram-me a estar para poder ser.

    Hey You é uma multidão dentro de nós e um eu mais único do que alguma vez foi. Hey You é um vendaval que se soltou, um terramoto que edificou, um deserto que frutificou. Hey You fez acontecer dentro e fora de nós. Hey You deixou que me perdesse para melhor me encontrar.

    Alice Nascimento

    ResponderEliminar